Ninguém sabe ao certo qual o destino que esta multinacional vai tomar.
Desde que a crise começou a mostrar a sua pior face, ainda ninguém se conseguiu levantar, depois dos pedidos de insolvência baterem recordes, de o desemprego aumentar, de as condições de vida piorarem, temos mais uma incerteza na nossa economia.
A Quimonda, já foi uma das maiores exportadoras contribuindo em muito para o PIB nacional, e hoje encontra-se numa situação nefasta deixando muito a desejar. Já existem largas centenas de pessoas a ficar sem emprego devido a esse facto, mais uma machadada na economia nacional e sobretudo da economia nortenha porque é no norte que se situam as piores condições laborais e onde se verifica um maior desemprego.
O governo português a par do governo alemão tentam chegar a algum consenso em relação à Quimonda, tentando cativar investidores para que esta tão importante organização não leve estas economias para o buraco da amargura. Vamos esperar que cheguem novidades positivas em relação e este caso e que sejam rápidas, concretas e verdadeiras, para que ao fim de três meses não se virarem para nós e nos darem um pontapé.
Que direcção esta novela vai tomar?
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário