
Existe uma enorme controvérsia em relação à proximidade eleições, uns pretendem que sejam no mesmo dia as legislativas e as autárquicas.
Tendo em conta o que se gasta nas eleições e como existe contenção de custos não faz sentido que sejam em datas diferentes, basta relembrar o valor que se gastou nas eleições europeias à pouco mais e um mês gastaram-se cerca de 14milhões de euros.
Não faz sentido que se gaste tanto tempo a discutir uns com outros, porque nessa altura são poucos ou quase nenhuns dos nossos governantes que se irão preocupar em trabalhar, o país irá parar, e não é isso que precisamos, neste momento precisa-se de um país que esteja em movimentação constante e que não se deite À sombra da Bananeira à espera que os nossos vizinhos façam algo por nós.
Para além daquilo que se gasta, existe o problema da abstenção, a maioria dos portugueses prefere ir uma vez às urnas, as eleições no mesmo dia irá fazer com que os portugueses apareçam em massa nas mesas de voto para eleger os seus representantes.
Este tema faria com que eu estivesse a bater na mesma tecla que bati em post’s anteriores, e não vou fazer isso porque quem me acompanha já se apercebeu das minhas ideias e percebe o porque de eu repudiar este tipo de gastos supérfluos que podem muito bem ser evitados.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário